sexta-feira, março 29, 2024

‘Dominó’: Zazie Beetz quer estrelar filme de origem da personagem

Depois de conquistar o público como a mutante Dominó em ‘Deadpool 2′, Zazie Beetz disse ao Comic Book que adoraria reprisar o papel em vindouras sequências do Mercenário Tagarela.

Além disso, ela também gostaria de estrelar um filme solo, apresentando a origem da personagem.

“Eu adoraria reprisar meu papel como Dominó em Deadpool 3, 4, 5, 7, 19… Eu também queria estrelar a própria história de origem dela, sabe? Sinto-me honrada por poder interpretá-la e brincar com ela. Eu amo essa personagem e ficaria mais do que feliz em revisitá-la diante das câmeras. E acho que farei. Se a Disney não fizer acontecer, eu vou fazer acontecer.”

Esta não é a primeira vez que a estrela toca no assunto.

Em março, ela conversou com o Collider e já havia plantado a ideia.

“Eu não gostaria apenas de reprisar o papel, eu também adoraria fazer um filme solo da Dominó ou algo parecido. Veremos o que acontece, mas não tive nenhuma conversa pessoal sobre isso.”

Enquanto o filme solo da Dominó não sai do campo das ideias, vale lembrar que o filme mais recente de Beetz é ‘Vingança & Castigo‘.

Estrelado por Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’) e Regina King (‘Watchmen’), o faroeste já está disponível na Netflix.

Relembre o trailer:

O elenco ainda conta com Lakeith Stanfield (‘Judas e o Messias Negro’) e Jonathan Majors e Delroy Lindo, que atuaram juntos em ‘Destacamento Blood‘.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Nat Love (Majors), um rapaz que descobre que o assassino de seus pais escapou da prisão. Na tentativa de fazer justiça e vingar a morte deles, Love reúne um grupo de justiceiros para caçar o bandido e conseguir sua vingança.

Vingança & Castigo‘ é dirigido por Jeymes Samuel (‘They Die by Dawn’), que também assina o roteiro junto com Boaz Yakin (‘Truque de Mestre’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS