sábado, abril 27, 2024

‘Cemitério Maldito: A Origem’ ganha novas imagens ASSUSTADORAS; Confira com nossa crítica!

Paramount+ Brasil divulgou, através do Twitter, imagens inéditas e assustadoras da pré-sequência ‘Cemitério Maldito: A Origem’ (‘Pet Sematary: Bloodlines’).

Confira, com a nossa crítica:

Crítica | Cemitério Maldito: A Origem SURPREENDE com bons sustos e história inédita

Anteriormente, a página oficial do longa-metragem compartilhou um featurette que reúne a diretora e co-roteirista Lindsey Anderson Beer, os produtores Lorenzo di BonaventuraMark Vahradian e vários membros do elenco para conversar sobre o filme e discutir sobre como o longa se conecta com o remake de 2019.

‘Cemitério Maldito: A Origem’ é uma história de origem de um jovem Jud Crandall”, diz Beer. Vale lembrar que a releitura lançada quatro anos atrás trouxe John Lithgow interpretando a versão mais velha de Jud.

Vahradian acrescenta: “Jud como um jovem rapaz era uma história óbvia para contar em uma pré-sequência, ainda mais considerando que John Lithgow [interpretou] um personagem adorado no nosso último filme”.

Assista:

Não deixe de assistir:

Com 12 críticas publicadas até o momento, a pré-sequência ‘Cemitério Maldito: A Origem‘ dividiu a opinião dos críticos com apenas 33% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral afirma que, apesar de apresentar uma nova história no universo de ‘Cemitério Maldito‘, esta pré-sequência não consegue justificar sua própria existência e falha em expandir a mitologia da saga.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Neste tipo de projeto, nós sempre nos perguntamos quem pediu por isso, e o filme dirigido por Lindsey Anderson Beer nunca consegue criar uma resposta satisfatória.” (Variety)

“‘Cemitério Maldito: A Origem’ segue na direção certa, mas não apresenta terror suficiente para transmitir o que quer dizer.” (Aisle Seat)

“Essa pré-sequência deve muito do seu tom sinistro à ambientação. O longa traz o tipo de atmosfera rural que te faz sentir que você precisa tomar um banho.” (Black Girls Nerds)

“O filme traz algumas temáticas interessantes que têm tempo para serem refletidas entre as cenas violentas. No entanto, o foco em ‘A Origem’ é trazer mais pessoas de volta dos mortos como assassinos brutais, o que é uma missão razoável para um novo capítulo da franquia.” (United Press International)

“‘Cemitério Maldito: A Origem’ precisava da ajuda do seu elenco para que sua narrativa fosse bem-sucedida. Ao invés disso, este filme parece uma tentativa fracassada de ressuscitar uma franquia.” (Sunshine State Cineplex)

“‘Cemitério Maldito: A Origem’ é uma pré-sequência desnecessária que não acrescenta muito à mitologia deste universo.” (Guy at the Movies)

“A diretora e roteirista Lindsey Anderson Beer prova se importar profundamente com ‘Cemitério Maldito’, apresentando uma história sobre luto que traz algo novo no universo desta franquia.” (A Geek Community)

O terror será lançado na Paramount+ no dia 6 de outubro.

“Em 1969, um jovem Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal, Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.”

Jackson White (‘Mrs. Fletcher’) interpretará uma versão jovem de Jud Crandall. O clássico personagem foi interpretado por Fred Gwynne, na adaptação original, e por John Lithgow, no remake de 2019.

O elenco contará com Natalie Alyn Lind (‘The Gifted’), Jack Mulhern (‘Mare of Easttown’), Forrest Goodluck (‘O Regresso’), Pam Grier (‘Jackie Brown’), Henry Thomas (‘A Maldição da Residência Hill’) e Samantha Mathis (‘Billions’) e Isabella Star LaBlanc.

Lindsey Beer, roteirista da comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, será responsável pela direção. Essa será a estreia diretorial de Beer, que também atualizou a última versão do roteiro.

Jeff Buhler, responsável pelo reboot de 2019, escreveu o roteiro do novo filme.

Vale lembrar que, lançado em 2019, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 21 milhões.

O produtor Lorenzo di Bonaventura havia revelado que havia chances do remake ganhar uma pré-sequência.

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”

Ele continua, “Então, eu acho que há um filme nesse período, e eu estaria particularmente interessado em fazer isso. Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS