"Cenas de ação de 'Aquaman' deixam 'Liga da Justiça' no chinelo", diz jornalista

"Cenas de ação de 'Aquaman' deixam 'Liga da Justiça' no chinelo", diz jornalista


Essa semana aconteceu a primeira sessão teste de 'Aquaman', de James Wan, em Los Angeles. Alguns detalhes da trama acabaram sendo 'vazados' por alguns jornalistas.

Como é o caso de Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, que revelou em entrevista ao Meet The Movie Press que as cenas de ação do filme são muito superiores às de 'Mulher-Maravilha' e 'Liga da Justiça':

"O que ouvi da sessão-teste foi que 'Aquaman' é como um filme de 'Indiana Jones', e as cenas de ação deixarão 'Mulher-Maravilha' e 'Liga da Justiça' no chinelo"

O Twitter Batman-News também destacou que as primeiras reações foram bem positivas:



"Até agora, duas fontes diferentes me disseram que amaram Aquaman! Tem muitas cenas de ação, mas também é um filme muito emocionante"

A expectativa é de que o primeiro trailer saia na Comic Con San Diego, em julho.

Enquanto isso, o próximo filme da DC, deve agradar os fãs mais apaixonados dos quadrinhos, afinal, o filme de James Wan pode (finalmente!) trazer o traje clássico do herói para os cinemas.

A "confirmação" veio através de um tweet de AquamanShrine que, segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros licenciou o traje para o uso nos cinemas. Confira:

"Laranja & verde para o Halloween? Um participante do evento de licenciamento da Warner diz que o figurino que veremos no filme 'Aquaman' é “exatamente” como a versão atual dos quadrinhos"

Por enquanto não passam de rumores. 'Aquaman' tem estreia marcada para 21 de dezembro de 2018.

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

Além de Amber Heard, o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c