domingo, maio 19, 2024

Cenas de ‘Gladiador 2’ deixam executivos IMPRESSIONADOS

O Deadline revelou que as primeiras cenas de ‘Gladiador 2‘ foram mostradas aos executivos da Paramount Pictures e eles ficaram “impressionados”.

De acordo com a reportagem, as cenas “surpreenderam os executivos ”, embora detalhes específicos sobre o que foi mostrado não tenham sido revelados. As filmagens da sequência já foram concluídas e a pós-produção está em andamento, o que significa que os primeiros materiais promocionais do filme não estão longe de serem divulgados.

Tudo o que se sabe até o momento é que a trama estrelada por Paul Mescal (‘Aftersun’) vai acompanhar a jornada de Lucio, filho de Lucilla (Connie Nielsen) em uma jornada contra Roma após ser inspirado pelos feitos de Maximus (Russell Crowe).

Em entrevista para a Total Film, Scott foi questionado porque a sequência demorou tanto tempo para ser feita e admitiu que sentia uma incapacidade inicial para descobrir uma história que valesse a pena.

“Por que agora? Bom, eu não tinha roteiro antes. Tentamos, na verdade, há quatro anos, e escolhi um roteirista muito bom que não conseguia entender o sentido do novo filme. Ele lutou. Ele estava terrivelmente chateado por não consegur entregar a história. Ele é um amigo meu. Eu disse: ‘Você não vai chegar lá?’ E ele disse: ‘Não’. Esse processo demorou uns 10 meses, então foi por água abaixo. E então voltamos ao início, desta vez com uma ideia muito óbvia, e por que não? Há um sobrevivente. O sobrevivente é filho da união entre Lucila e Máximo.”

Na mesma entrevista, o cineasta também compartilhou que descobriu o talento de Mescal assistindo a minissérie ‘Normal People’.

O lendário diretor não poupou elogios à habilidade de atuação de Mescal, afirmando que ficou profundamente impactado e sentiu uma “obrigação” em escalá-lo na tão aguardada sequência do épico de 2000.

“Posso ver Paul Mescal sendo tão grande quanto Russell Crowe? Com certeza. Eu assisti Normal People. Não é o meu tipo de série, mas vi quatro episódios seguidos – boom, boom, boom. Eu pensava: ‘Quem diabos é esse Paul Mescal?’ E aí eu assisti a série inteira. E então, de repente, Gladiador 2 surgiu, porque o roteiro estava funcionando muito bem. E eu pensei no Paul. E foi isso”, revelou Scott durante a entrevista.

Lembrando que a sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Além de Lior Raz, Derek Jacobi, Peter Mensah e Matt Lucas.

O roteiro fica a cargo de David Scarpa de ‘Napoleão’ e ‘Todo dinheiro do mundo’.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2000, ‘Gladiador‘ foi um dos filmes de maior bilheteria no ano em que estreou, ganhando o Oscar de melhor filme, bem como o prêmio de melhor ator para Crowe.

A sequência está programada para chegar aos cinemas em novembro de 2024.

O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS