sexta-feira, março 29, 2024

‘Maligno’ é uma versão sombria de ‘Frozen’, diz James Wan

Conhecido por seu trabalho na franquia ‘Invocação do Mal’, James Wan se tornou um dos nomes mais comentados da última semana por conta de ‘Maligno‘, seu novo filme.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o cineasta foi questionado sobre como poderia descrever o novo título e brincou ao dizer que ‘Maligno‘ é uma versão sombria de ‘Frozen‘.

Para Wan, a justificativa de sua afirmação é o vínculo entre irmãos explorado na trama.

“Aqui você tem uma história sobre Madison (Annabelle Wallis) com seu próprio irmão de sangue, Gabriel (Marina Mazepa), que acabou se tornando uma pessoa bem horrível. Mas ela tem uma relação muito mais forte com sua irmã adotiva, Sydney (Maddie Hasson). Mesmo que elas não tenham ligação de sangue, elas possuem uma forte conexão. [A co-roteirista] Ingrid [Bisu] adora a ideia de contar uma história de amor, mas não é uma história romântica entre os dois protagonistas. É uma história de amor entre as duas irmãs. E eu amo isso. Eu não vi isso em um filme de terror, sabe? Pelo menos como fizemos em ‘Maligno’. E o mais engraçado é que nos referíamos ao filme como um ‘Frozen‘ de terror.”

Ele continuou:

“É como a relação entre Anna e Elsa. Só que de forma obscura. Mesmo o foco da história sendo o vínculo entre irmãs, isso é algo bizarro.”

Para quem não assistiu, pode ser uma comparação confusa, mas o filme explora Madison tentando buscar uma conexão de sangue que ela achava que estava faltando em sua vida, fazendo referência à relação entre as personagens de ‘Frozen‘.

No entanto, Madison acaba conseguindo essa conexão da pior forma, quando Gabriel e ela desenvolvem uma ligação literalmente parasitária.

E aí, você já assistiu?

Vale lembrar que o terror já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de Madison (Annabelle Wallis), uma mulher que continua tendo visões terríveis de assassinatos que estão realmente acontecendo. Mais do que isso, tudo indica que os crimes foram cometidos por seu amigo imaginário de infância.

O elenco ainda conta com Maddie HassonMckenna Grace, Jake AbelGeorge YoungIngrid BisuMichole Briana White e Jacqueline McKenzie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS