sábado, abril 27, 2024

CEO da Warner Bros está otimista com o novo DCU

Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da Warner Bros., o CEO David Zaslav expressou otimismo em relação ao novo Universo Estendido da DC (DCU), sob a liderança de James Gunn. Zaslav revelou sua perspectiva positiva destacando o trabalho de Gunn e Peter Safran.

“Estou bastante entusiasmado com o que James Gunn e Peter Safran estão realizando. Isso realmente nos dá um indicativo interessante de para onde a nova DC está caminhando sob sua liderança, e podemos esperar ouvir mais deles nos próximos meses”, afirmou o CEO durante a conferência.

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ marca a estreia do novo DCU em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS