sábado, abril 20, 2024

Channing Tatum e Chris Pratt podem estrelar derivado de ‘Os Caça-Fantasmas’

Continuam vazando informações a respeito de projetos da Sony Pictures graças a um ataque hacker.

Um dos longas em andamento seria um derivado de ‘Os Caça-Fantasmas’, estrelado por Channing Tatum (‘Anjos da Lei’) e Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), segundo o Daily Beast.

Um e-mail enviado em 21 de agosto por Tatum a Amy Pascal, co-presidente da Sony, mostra o ator tentando vender o projeto: “Nos deixe mostrar ao mundo o Lado Negro, deixe a gente lutar com toda a glória e epicidade de um filme ao estilo ‘Batman Begins’. Eu sei que podemos tornar isso uma grande franquia. Diversão, aventura, loucura. Vamos lá!!!”.

O apelo parece ter convencido os chefões do estúdio, pois no dia seguinte, uma troca de e-mails entre Hannah Minghella, co-presidente de produção da Columbia Pictures, e Pascal indicava que o spin-off teria recebido luz verde.

Os irmãos Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’, também estariam envolvidos no filme, situado no mesmo universo do vindouro reboot feminino de ‘Os Caça-Fantasmas’, mas apenas como produtores.

Segundo Minghella, Tatum e os cineastas querem “criar uma mitologia totalmente nova, que daria suporte a múltiplos filmes, de maneira similar feita por Nolan com Batman”. O derivado seria “super assustador, mas também super divertido”, de acordo com a executiva. “Channing e Chris serão heróis mortais que acreditam no sobrenatural e que são os únicos que podem defender a humanidade contra ameaças paranormais”, concluiu.

O e-mail diz ainda que Paul Feig, diretor da versão feminina de ‘Caça-Fantasmas’, está “no meio de negociações” para voltar ao cargo no filme derivado, mas que no momento era incerto se o cineasta assumiria as duas versões simultaneamente – ideia apoiada pelos irmãos Russo.

Channing Tatum recentemente também foi associado a um crossover entre as franquias ‘Anjos da Lei‘ e ‘Homens de Preto‘ – leia mais.

Jennifer Lawrence, Rebel Wilson, Melissa McCarthy, Emma Stone, Amy Schumer e Lizzy Caplan são as candidatas favoritas para estrelar o recomeço da franquia ‘Os Caça-Fantasmas’.

Não deixe de assistir:

Antes mesmo do time de protagonistas femininas ser oficializado, Bill Murray disse que aprovava essa ideia. Segundo o ator, a equipe feminina perfeita seria composta por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Linda Cardellini e Emma Stone.

A roteirista Katie Dippold foi contratada para reescrever o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘. Feig também assumirá a direção.

Paul Feig justifica elenco feminino do reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’

As filmagens do novo ‘Os Caça-Fantasmas’ começam em 2015, na cidade de Nova York.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS