sábado, abril 27, 2024

Channing Tatum fala sobre ter Brad Pitt em ‘Anjos da Lei 3’

A franquia ‘Anjos da Lei‘ permanece em hiato por enquanto, o que é uma pena, pois a cinessérie tem um enorme potencial para continuar, principalmente pela ótima dupla de policiais disfarçados vividos por Channing Tatum e Jonah Hill, nas situações mais ridículas possíveis

Foi revelado há não muito tempo que teríamos um spin-off dirigido por uma mulher, chamado de ‘Now For Her Pleasure‘, mas o projeto está em tramites desde o final de 2016 e nem chegou perto de começar a ser filmado.

Tatum admitiu recentemente que não perdeu sa esperança de ver um crossover entre ‘MIB – Homens de Preto‘ e a inédita comédia ‘MiB 23‘, também estrelado por ele e Hill. Porém a estrela de ‘Magic Mike‘ revelou que adoraria que um dos seus idolos participasse do próprio ‘Anjos da Lei‘, o caso de Brad Pitt (‘Era uma vez em Hollywood…’).

“Brad é hilário. Seria incrível se um dia fizéssimos ‘Anjos da Lei’, aliás, temos que fazer. Estou dizendo, ele seria incrível no filme se fosse colocado no personagem certo”, falou Channing Tatum.

Ainda não há confirmação a respeito do terceiro filme desse bromance recente tão querido.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS