terça-feira, abril 30, 2024

Charles Melton afirma que ‘Riverdale’ o preparou para seu papel em ‘Segredos de um Escândalo’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charles Melton (‘O Sol Também é uma Estrela’) explicou como sua participação na série ‘Riverdale‘ o ajudou em seu aclamado desempenho no drama ‘Segredos de um Escândalo‘.

“Eu trabalhava em ‘Riverdale’ durante 10 meses do ano, para lançar 22 episódios. Cada um deles levava entre oito e dez dias para filmar. Isso é muito trabalho em um período muito curto de tempo, e realmente precisou do esforço de todos para a execução desse processo.”

Ele completa, “Essa experiência, tendo trabalhado com quase 100 diretores diferentes, realmente me deu confiança e uma base – foi minha escola de atuação, de certa maneira – para aparecer nas gravações de ‘Escândalos de um Segredo’ e realmente entregar o meu melhor.”

Anteriormente, o ator havia comentado sobre a aclamação que vem recebendo pelo seu papel no longa: “É legal, sabe. Eu sempre volto para aqueles 23 dias em que filmamos isso na Geórgia. Isso foi um presente. Trabalhar com Todd Haynes, Natalie e Julie. Eu me senti tão empoderado ao longo do caminho e aprendi muito sobre meu próprio processo como ator. Há tanto a explorar com o personagem Joe com o roteiro de Samy – honestamente, isso foi um presente. O roteiro de Samy foi apenas um belo mapa para explorar Joe. Algumas coisas ajudaram a informar o personagem, mas pessoalmente, às vezes eu consigo encontrar certos paralelos onde a experiência é diferente, mas o sentimento é quase similar.”

Vale lembrar que ‘Segredos de Um Escândalo‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 18 de janeiro de 2024.

Relembre o trailer:

O longa ‘Segredos de um Escândalo’ foi escrito por Samy Burch e é vagamente baseado na história real de Mary Kay Letourneau, uma professora americana acusada de ter um relacionamento sexual com um de seus alunos de 12 anos.

A trama segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar a versão de Letourneau, Gracie Atherton-Yoo (Moore), na tela. Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe Yoo (Melton) e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS