sábado, abril 27, 2024

Charlie Barnett, de ‘Boneca Russa’, entra para o elenco de ‘Star Wars: The Acolyte’

A nova série do universo de ‘Star Wars‘, ‘The Acolyte‘, que será lançado no Disney+, teve adição do ator Charlie Barnett, de ‘Boneca Russa‘, em papel ainda não divulgado. Lembrando que a trama aborda a ascensão dos Sith nas sombras, séculos antes do ‘Star Wars: Episódio I‘ (1999).

Charlie Barnett se junta à já confirmada Amandla Stenberg, que fará a protagonista. Lee Jung-jae (‘Round 6’), Jodie Turner-Smith e Manny Jacinto também estão no elenco.

A érie ainda não tem data de estreia revelada. Além de ‘The Acolyte‘, a Disney prepara ainda a terceira temporada de ‘The Mandalorian‘ e o derivado ‘Ahsoka‘.

Vale lembrar que ‘The Acolyte‘ vai se passar no passado da saga ‘Star Wars‘, aproximadamente 200 anos antes do ‘Episódio I: A Ameaça Fantasma‘. Criada por Leslye Headland (‘Boneca Russa’), a série vai acompanhar uma aprendiz do Lado Sombrio da Força no período em que os Sith eram tidos como extintos.

A série ainda não tem data de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS