Charlie Cox tem RETORNO confirmado como o Demolidor na série ‘Echo’

Além de ter divulgado a sinopse completa de ‘Echo‘, a Marvel também confirmou quais atores farão parte do elenco da produção.

A grande surpresa fica por conta anúncio do retorno do Charlie Cox como o Demolidor. O ator, que ainda estrelará uma nova série solo do personagem, também reprisou seu papel em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Além de Alaqua Cox como a heroína titular, o elenco ainda contará com Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Chaske Spencer (Henry), Tantoo Cardinal (Chula), Graham Greene (Skully), Cody Lightning (Cousin Biscuits), Devery Jacobs (Bonnie) e Zahn McClarnon (William Lopez).

Confira a sinopse oficial:

“A Marvel Studios apresenta ‘Echo‘, onde Maya Lopez (Alaqua Cox) luta para se reconectar com sua origem nativa americana enquanto tenta equilibrar suas aspirações ligadas à vida do crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime. No primeiro episódio, somos introduzidos à Maya Lopes e suas lutas internas por suas objetivos.”

Anteriormente, rumores apontavam que a série pode ter uma duração mais curta do que o inicialmente anunciado. Ao que parece, a produção agora está planejada para ter apenas cinco episódios, em vez dos seis originalmente divulgados.

A informação veio do insider CanWeGetSomeToast, que é conhecido por fornecer informações em primeira mão. O insider compartilhou em seu perfil no Twitter a notícia de que um episódio de ‘Echo‘ foi cortado devido a problemas de ritmo.

“Fontes próximas a ‘Echo’ confirmaram que a série MCU consistirá em CINCO episódios com aproximadamente uma hora de duração cada. Originalmente havia 6 episódios, mas um deles foi cortado devido a problemas de ritmo”, afirmou o insider.

A produção terá todos os seus episódios lançados simultaneamente no dia 29 de novembro – uma decisão atípica do Disney+, considerando que as principais séries da Marvel tiveram seus episódios lançados semanalmente, mas o descontentamento do estúdio com a produção pode ser a justificativa da escolha.

Nas redes sociais, alguns já teorizavam que a Marvel decidiu lançar tudo de uma vez por medo da queda de audiência, caso a série fosse lançada em episódios semanais.

Confira as reações:

A série é um spin-off da personagem de ‘Gavião Arqueiro’, interpretada por Alaqua Cox.

O elenco ainda contará com Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime), Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.