domingo, abril 28, 2024

‘Spawn’: Jamie Foxx ainda está no elenco do filme, garante criador

Em uma entrevista ao Coming Soon, Todd McFarlane, criador de ‘Spawn‘, confirmou que Jamie Foxx ainda está no elenco para o tão aguardado reboot no papel de Al Simmons. O projeto passou por várias reformulações, mas a presença de Foxx no elenco permanece inalterada.

McFarlane expressou sua lealdade a Foxx e sua confiança no ator, apesar de alguns contratempos no desenvolvimento do filme. Ele declarou:

“Até Jamie dizer que não pode, ele ainda é meu cara. Sou muito leal às pessoas, e Jamie era meu cara e tem sido meu cara. Ele teve um pequeno contratempo e diz que vai voltar ao topo da montanha. Eu não tenho dúvidas. Eu conheço Jamie – ele é um ser humano muito obstinado e determinado. Então ele me disse: ‘Não se preocupe comigo, Todd. Estarei lá quando o sinal tocar. Eu estarei lá.’ Portanto, tenho total e absoluta confiança.”

Jason Blum, CEO e fundador da Blumhouse, revelou em uma entrevista a previsão de lançamento para o aguardado novo filme do ‘Spawn‘.

Durante uma conversa com o Comic Book, Blum compartilhou que, infelizmente, o roteiro do filme ainda não está finalizado, o que significa que a atual greve dos roteiristas pode causar alguns atrasos no planejamento. No entanto, ele expressou sua esperança de que o filme seja lançado em 2025.

“Eu diria que há muito o que esperar, pois estamos envolvidos em um processo de desenvolvimento muito ativo”, disse Blum. “O que precisa acontecer é que os roteiristas e os estúdios precisam superar suas diferenças e retomar o processo de escrita, mas temos uma equipe incrível trabalhando nisso, e minha esperança é que possamos ver um filme do Spawn em 2025. Não posso fazer promessas, mas essa é a minha previsão.”

Anteriormente, o criador do personagem, Todd McFarlane, revelou ter feito algumas mudanças no visual original do anti-herói para deixá-lo com um aspecto mais realista e voltado para o terror: “Ainda não temos um olhar fixo para o visual, porque isso vai depender do que está no roteiro final. Mas acho que precisa ser sério e sofisticado, certo? Não pode ser caricato. Não pode parecer um personagem de história em quadrinhos. Precisa parecer algo realista e assustador, quase como num filme de terror. Vou continuar lutando por isso e vamos ver onde vamos chegar.”

Lembrando que o novo filme vem sendo anunciado há anos por McFarlane e parece estar finalmente saindo do papel com a chegada dos roteiristas Scott Silver (‘Coringa’) e Malcolm Spellman (‘Falcão e O Soldado Invernal’).

Também foi anunciado o roteirista Matthew Mixom, que é novato na indústria.

Não deixe de assistir:

Estrelada por Jamie Foxx (‘Dupla Jornada’), a adaptação ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS