sábado, abril 27, 2024

Charlie Sheen vai retornar às telinhas em nova série de comédia do criador de ‘Two and a Half Men’

De acordo com o Deadline, Charlie Sheen vai se reunir com o criador de ‘Two and a Half Men’, Chuck Lorre, doze anos depois que a dupla protagonizou um dramático desentendimento.

Para quem não se lembra, Sheen acabou sendo demitido da sitcom em 2011 depois que ofendeu Lorre publicamente enquanto passava por um período conturbado devido ao vício em drogas e bebidas.

O astro também moveu um processo de US$ 100 milhões contra a Warner Bros Television por danos morais e quebra de contrato.

Pelo visto, tudo isso ficou no passado, já que Sheen será um dos destaque do elenco de ‘How To Be A Bookie‘, nova sitcom que Lorre está escrevendo junto com Nick Bakay (‘Jovem Sheldon’).

Ainda sem previsão de estreia, a trama vai acompanhar um apostador veterano (Sebastian Maniscalco) que luta para sobreviver à iminente legalização das apostas esportivas, clientes cada vez mais instáveis, dramas familiares, colegas de trabalho e um estilo de vida que o afeta a cada dia em cada canto da agitada Los Angeles.

O elenco também conta com Omar J. Dorsey, Jorge Garcia, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Maxim Swinton.

Contratado para dirigir o primeiro episódio, Lorre também assume a função de produtor, junto com Bakay, Maniscalco, Judi Marmel e Andy Tennant, que estará dirigindo vários episódios.

Indicado quatro vezes ao Emmy por seu papel em ‘Two and a Half Men’, Sheen já deu uma declaração alegando que está fazendo as pazes consigo mesmo e assumiu a responsabilidade por suas ações, lamentando a confusão que causou sua demissão.

Lembrando que o astro também vai estrelar e ‘Ramble On‘, série de comédia dramática criada por Doug Ellin (‘Entourage’).

Não deixe de assistir:

A trama vai acompanhar Sheen ao lado de Kevin Connolly e Kevin Dillon, enquanto narram suas aventuras como veteranos de Hollywood que procuram se reinventar para encontrar espaço em meio aos novos talentos da indústria cinematográfica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS