sábado, abril 27, 2024

‘Sobrenatural 5: A Porta Vermelha’ ganha ASSUSTADOR cartaz oficial; Confira!

Depois do teaser oficial, a Sony Pictures divulgou o enigmático e medonho cartaz de ‘Sobrenatural 5: A Porta Vermelha‘ (Insidious: The Red Door)

Lembrando que o trailer completo será lançado amanhã, 19 de abril, às 11 horas.

Confira:

Ao contrário dos capítulos anteriores, ‘Sobrenatural 5‘ não será uma pré-sequência. A trama se passará 10 anos após os eventos do segundo filme, e voltará a seguir a família Lambert.

Assista ao teaser:

Patrick Wilson, Ty Simpkins e Rose Byrne já tiveram seus retornos confirmados.

Na trama…

Não deixe de assistir:

“Josh Lambert (Wilson) viaja para o leste para deixar o seu filho Dalton (Simpkins) na faculdade. No entanto, o sonho de Dalton se torna um pesadelo quando os demônios reprimidos do seu passado retornam para assombrá-lo.”

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais em 6 de julho de 2023.

O elenco ainda conta com Sinclair DanielPeter Dager Hiam Abbass.

Wilson comanda o projeto.

“Estou honrado e emocionado por estar no comando de ‘Sobrenatural 5’, que proporcionará uma chance incrível de desvendar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências de suas escolhas,” compartilhou Wilson em uma declaração. “Dirigir o filme é tanto profissionalmente quanto pessoalmente um momento de círculo completo para mim, e sou extremamente grato por ter sido confiado em continuar a contar essa história assustadora.” 

O quarto filme da franquia foi ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ – que arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente à partir de um orçamento de US$ 10 milhões, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS