quarta-feira, abril 24, 2024

Charlize Theron se sentiu AMEAÇADA por Tom Hardy durante as gravações de ‘Mad Max’; Entenda!

‘Mad Max: Estrada da Fúria’ foi um dos filmes mais aclamados da década passada e serviu como um ótimo reboot para a clássica franquia distópica iniciada em 1979. Entretanto, a produção do longa-metragem não foi a das melhores, principalmente no tocante ao conturbado relacionamento entre Tom Hardy (Max Rockatansky) e Charlize Theron (Furiosa).

Os detalhes sobre a animosidade entre os dois atores ganharam novos detalhes com o lançamento de ‘Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road’, de Kyle Buchanan, lançado no último dia 22 de fevereiro nos Estados Unidos (via The Guardian).

Em entrevista ao próprio Buchanan, Theron e outros membros da equipe e do elenco alegaram que Hardy tinha diversos comportamentos nada profissionais, incluindo atrasos constantes que exigiam que seus colegas esperassem horas no set de filmagens.

Em um dos acontecimentos, Hardy deveria chegar ao local às 8 horas da manhã, junto aos outros atores e aos funcionárias que estariam lá naquele dia – incluindo Theron, que tinha acabado de dar luz ao seu filho e o havia deixado em uma creche para poder trabalhar. Mesmo com “pedidos especiais” feitos pela produção para que Tom fosse pontual, ele se atrasou por mais de três horas, enquanto Charlize permaneceu imóvel, “sem ir ao banheiro, sem fazer nada”, conforme apontou o operador de câmera Mark Goellnicht. “Ela realmente iria fazer algo”.

Quando Hardy chegou lá, Theron disse a ele: “o quão desrespeitoso você é?”, pouco depois se voltando aos produtores e dizendo que eles deveriam multá-lo por alguns milhares de dólares por cada minuto que deixou a equipe esperando.

O ator, então, adotou um comportamento “bastante agressivo” e fez com que Charlize “se sentisse realmente ameaçada”, sendo obrigada a pedir para proteção dentro do próprio set com medo de que alguma coisa pudesse acontecer. “Essa foi a gota d’água”, Goellnicht continua, “porque ela disse: ‘eu quero alguém para me proteger'”.

De acordo com Theron, “chegou a um ponto em que estava fora de controle, e havia um senso de que, talvez, mandando uma produtora mulher, as coisas poderiam ficar mais equilibrada, porque eu não me sentia segura”.

“Não quero criar desculpas para maus comportamento, mas foi uma filmagem complicada. Agora, eu tenho uma perspectiva bem clara do que aconteceu. Não acho que tinha essa clareza quando estávamos fazendo o filme. Eu estava em modo de sobrevivência; eu estava morrendo de medo”, ela acrescenta.

Não deixe de assistir:

O filme foi escrito e dirigido por George Miller, que também comandou os outros três títulos da saga.

Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

‘Mad Max: Estrada da Fúria’ foi extremamente aclamado pelos críticos e é considerado como um dos melhores longas-metragens de ação já feitos na história. Além de levar seis estatuetas do Oscar para casa, também fez um estrondo na bilheteria e arrecadou mais de US$374 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS