quinta-feira, março 28, 2024

‘Morbius’: Diretor compara o anti-herói com Magneto e Wolverine

Originalmente programado para ser lançado em julho de 2020, ‘Morbius‘ acabou sendo atingido pela pandemia, tendo mudado de data sete vezes desde que estava pronto. Podemos dizer com algum grau de certeza que o blockbuster dos quadrinhos finalmente não enfrentará mais contratempos, e a campanha de marketing começou a mudar pra valer.

Michael Morbius não é um nome particularmente conhecido entre o público casual, mas as notas oficiais de produção da Sony mostram o diretor Daniel Espinosa (‘Venom‘) comparou o cientista vivido por Jared Leto a dois grandes ícones dos X-Men.

Veja a declaração do cineasta:

“A maioria dos grandes heróis são anti-heróis por essência. Todos nós resistimos em aceitar algo grande quando somos os escolhidos, e Morbius é igual. Os personagens mais interessantes do Universo Marvel sempre foram aqueles que tiveram um pé de cada lado: Magneto, Vampira, Wolverine e o próprio Venom. Todos esses personagens são os mais fascinantes para nós como espectadores e leitores de quadrinhos.

Michael Morbius é umas dessas figuras mais altruístas do Universo Marvel. Ele é um dos poucos que realmente acredita no bem. Este bom homem tem uma doença horrível, e em suas tentativas para salvar a si mesmo e as pessoas que ele ama o transformaram num monstro.”

Através do Twitter, a página oficial de ‘Morbius‘ compartilhou incríveis cartazes ilustrados feitos por fãs.

As ilustrações compartilhadas são dos vencedores e um concurso de talentos feito pela Sony Pictures em parceria com a Talent House.

Confira, junto com o novo pôster oficial:

“Parabéns aos vencedores da nossa competição global de fan arts de ‘Morbius‘ promovida pela @talenthouse! Esses artistas capturaram a essência da nossa lenda da Marvel.”

Não deixe de assistir:

Depois de diversos adiamentos, a estreia de ‘Morbius‘ estava agendada para o final de janeiro, mas a Sony acabou atrasando o lançamento mais uma vez.

E assim como nos EUA, o estúdio também adiou o filme por aqui. A assessoria da Sony Pictures revelou ao CinePOP que o filme agora estreia nos cinemas do Brasil dia 31 de março de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

A adaptação estrelada por Jared Leto bateu recordes de adiamento, já que esta é a sexto vez que sofre alterações em seu cronograma.

Originalmente agendado para 10 de julho de 2020, o longa já havia sido empurrado para 31 de julho de 2020, 19 de março de 2021, 08 de outubro de 2021, 21 de janeiro de 2022 e 28 de janeiro de 2022

Nas redes sociais, o público está compartilhando reações mistas… Enquanto alguns estão decepcionados após criarem tantas expectativas, outros estão fazendo piadas com a situação.

Confira as publicações:

Veja o comunicado sobre o adiamento:

Recentemente, a rede Cinemark confirmou que a produção terá 108 minutos (1 hora e 48 minutos) de duração, configurando-se como o segundo filme mais curto da Sony, atrás apenas de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (1 hora e 37 minutos).

Além disso, ‘Morbius’ terá classificação para maiores de 13 anos por conta de “intensas sequências de violência, algumas imagens assustadoras e linguagem inapropriada”.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS