‘Cherry’: Atuação de Tom Holland é digna de Oscar, diz diretor

Em uma entrevista ao ComicBook.com, o diretor Joe Russo, que volta a trabalhar com seu irmão Anthony Russo no drama Cherry, revelou alguns detalhes sobre o aguardado projeto e confirmou que o filme está perto de ser terminado.

“Estamos na pós-produção. Temos editado remotamente com nosso montador. Estamos já com o corte final, precisamos da música e estaremos prontos em alguns meses. A pergunta é: como estará o mercado? Onde estaremos? Quando os cinemas irão reabrir? Há várias questões a serem debatidas”.

Russo também comentou um pouco sobre a performance de Tom Holland, que entra como protagonista do longa-metragem – e sua fala nos deixou bastante animados.

“Acho que é uma performance digna de Oscar. Acho que ele está simplesmente incrível. É uma atuação de tirar o fôlego. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável”.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance Exit West, de Nico Walker. A história verdadeira gira em torno de Walker, um ex-médico das forças armadas diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós-Traumático depois de retornar para casa do Iraque. Enquanto tenta lidar com esse problema, Walker desenvolve um vício por ópio e começa a roubar bancos. Ele foi pego e considerado culpado em 2011, e sairá da prisão em 2020.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Além de Holland, o elenco conta com Ciara Bravo, Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.