sexta-feira, abril 12, 2024

Chris Evans admite concordar com opinião POLÊMICA de Tarantino sobre os filmes da Marvel

Em uma entrevista recente à GQ, Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, expressou sua concordância com uma declaração polêmica feita por Quentin Tarantino sobre a Marvel.

Em uma entrevista recente, o diretor afirmou que “não existem astros” na Marvel, já que os próprios super-heróis são os astros.

Evans compartilhou sua perspectiva sobre o assunto e não viu isso como algo negativo. Ele se sentiu confortável com a ideia de que seu personagem, o Capitão América, era o destaque em vez de sua própria persona como ator.

Ele disse: “Essa foi a beleza de trabalhar nos filmes da Marvel. Você nunca precisa ser o destaque. Nem mesmo em seus próprios filmes. Quentin Tarantino disse isso recentemente, e eu pensei que ele está certo. O personagem é o astro. Você está lá, mas não sente o peso disso.”

Como Evans já se despediu do papel de Capitão América, vale ressaltar que o ator Anthony Mackie assumirá o manto do herói em ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’, que estreia em agosto de 2024.

Através de uma publicação nos Stories do Instagram, Kramer Morgenthau, diretor de fotografia de ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’, anunciou que as gravações chegaram ao fim.

A publicação também mostra uma claquete, que traz uma visão muito melhor do logotipo atualizado.

Vale lembrar que o filme começou a ser filmado em 21 de março, no Trilith Studios, em Atlanta, antes da produção ser levada para Washington, DC.

Confira a publicação:

Não deixe de assistir:

“Finalizado”, diz a legenda.

Estrelado por Anthony Mackie, o novo filme havia ganhado inicialmente o subtítulo ‘Nova Ordem Mundial‘, mas acabou sendo oficializado como ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘.

A substituição não foi muito bem aceita pelo público e causou confusão.

E parece que nem mesmo Mackie sabe o motivo por trás da mudança.

Em entrevista para o Inverse, o astro foi questionado sobre o assunto e revelou que foi pego de surpresa tanto quanto os fãs.

“Não faço ideia do porquê da mudança. Apenas chegaram para mim e disseram: ‘Vamos mudar o título do filme’. Eu não soube reagir, e só respondi: ‘Ok, tudo bem, vamos fazer isso então’. Então foi isso. Não sei o motivo.”

E aí, você tem algum palpite sobre o motivo da mudança? Por enquanto, só nos resta aguardar para descobrimos como o novo título vai se refletir na trama.

Você está ansioso?

Lembrando que ‘Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS