terça-feira, abril 23, 2024

Chris Evans revela a parte mais desafiadora em interpretar o Capitão América

Enquanto participava de um bate-papo na ACE Comic-Con, Chris Evans revelou que a parte mais difícil em interpretar Steve Rogers foi garantir que ele permanecesse interessante, apesar de sua bússola moral e de sua seriedade.

“A coisa mais complicada sobre o personagem é que ele é um bom homem e está tentando encontrar novas maneiras de se manter interessante. Você sabe que há muitos personagens no MCU que usam as palavras para obter vantagem criativa e o Cap é um pouco mais simples. Ele, ao mesmo tempo, cria conflitos, mas não faz de si mesmo o centro das atenções.”

O ator também agradeceu a Kevin Feige, aos irmãos Russo e aos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely por sua enorme contribuição para tornar o Capitão tão popular, chamando a criação do personagem de “um esforço coletivo”.

“De muitas maneiras, eu me apoiei em Kevin Feige, nos irmãos Russo e em Markus e McFeely para tentar me ajudar a encontrar maneiras de torná-lo consistente, mas divertido. Foi um esforço de grupo ”.

Chris Evans interpretou Steve Rogers desde 2011, passando por três filmes solo, além de estar presente em todos os ‘Vingadores‘ e fazer pontas em outros longas do MCU, como ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ e ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS