sábado, abril 27, 2024

Chris Evans revela que já está pensando na APOSENTADORIA

Chris Evans, o ator conhecido por seu papel como Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, abriu seu coração em uma recente entrevista à GQ, onde admitiu estar pensando em se aposentar da atuação.

O ator compartilhou seus pensamentos sobre seu futuro na indústria do entretenimento dizendo: “Eu realmente espero atuar um pouco menos em minha vida. Tenho outros interesses. Não sinto que estou no mesmo patamar de outros nomes no topo da montanha. Mas também sinto que estou muito satisfeito.”

Ele destacou que a Marvel lhe proporcionou segurança para tomar essa decisão: “Se eu quisesse parar tudo agora, eu poderia. O que é incrível. Me sinto abençoado por isso. Especialmente porque a vida é imprevisível e tudo pode acontecer. Sou um planejador exagerado. Tento ter um plano para qualquer problema que possa acontecer. A Marvel me deu essa capacidade.”

Ao menos, o manto do Capitão América está em boas mãos, visto que o ator Anthony Mackie assumirá o papel do herói em ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’, que estreia em agosto de 2024.

Através de uma publicação nos Stories do Instagram, Kramer Morgenthau, diretor de fotografia de ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo’, anunciou que as gravações chegaram ao fim.

A publicação também mostra uma claquete, que traz uma visão muito melhor do logotipo atualizado.

Vale lembrar que o filme começou a ser filmado em 21 de março, no Trilith Studios, em Atlanta, antes da produção ser levada para Washington, DC.

Confira a publicação:

“Finalizado”, diz a legenda.

Não deixe de assistir:

Estrelado por Anthony Mackie, o novo filme havia ganhado inicialmente o subtítulo ‘Nova Ordem Mundial‘, mas acabou sendo oficializado como ‘Capitão América: Admirável Novo Mundo‘.

A substituição não foi muito bem aceita pelo público e causou confusão.

E parece que nem mesmo Mackie sabe o motivo por trás da mudança.

Em entrevista para o Inverse, o astro foi questionado sobre o assunto e revelou que foi pego de surpresa tanto quanto os fãs.

“Não faço ideia do porquê da mudança. Apenas chegaram para mim e disseram: ‘Vamos mudar o título do filme’. Eu não soube reagir, e só respondi: ‘Ok, tudo bem, vamos fazer isso então’. Então foi isso. Não sei o motivo.”

E aí, você tem algum palpite sobre o motivo da mudança? Por enquanto, só nos resta aguardar para descobrimos como o novo título vai se refletir na trama.

Você está ansioso?

Lembrando que ‘Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS