A cada ano que passa, Chris Hemsworth aparece cada vez mais musculoso e ele até já admitiu ao Access Online que é viciado em musculação, mas de uma forma saudável.

“Quando a rotina de gravações chega ao fim, eu não preciso malhar todos os dias. Mas meu corpo desliga quando não mantenho os exercícios em dia. Perco peso e me sinto mais cansado, por incrível que pareça. A verdade é que eu sou viciado em musculação, não me sinto bem quando paro”, disse ele.

Em suas redes sociais, o astro costuma compartilhar seus treinos e acaba recebendo tantos elogios quanto críticas, principalmente daqueles que são conta o ‘culto ao corpo’.

No entanto, ele contou ao Movieweb que sente um pouco frustrado em relação à carreira por conta de seu físico.



Hemsworth disse que alguns representantes da indústria cinematográfica acreditam que ele valoriza mais o corpo do que o talento ou o esforço.

“Eu malho porque há uma estética que o papel exige []no caso dos filmes do ‘Thor‘]. Mas o fisiculturismo é visto como vaidade, sabe? Se eu ganhasse ou perdesse peso para um papel, provavelmente seria chamado de ator sério, metódico, alguém que se entrega ao personagem…”

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“Estou treinando ao longo de 10 anos e isso é um trabalho que requer tempo integral. Ir para academia e puxar pesso excessivos depois um dia de filmagem de 12 horas é realmente árduo. Mas, para mim, é incrivelmente recompensador. Podem dizer o que quiserem , mas me sinto como um atleta profissional.”



Além de se manter em forma para viver o deus do trovão, Hemsworth também vai interpretar o lutador Hulk Hogan numa cinebiografia dirigida por Todd Phillips (‘Coringa‘) para a Netflix.

Depois que o astro compartilhou uma imagem de sua preparação física para as gravações de ‘Thor: Amor e Trovão‘, a imagem chamou a atenção do próprio Hogan.

Em seu perfil do Twitter, o veterano publicou algumas imagens de Hemsworth em treinamento e o elogiou, dizendo:

“Ele já está aí! Ele está pronto, irmão!!!. Mas ele é bonito demais para me interpretar.”

Confira:

 



Durante uma entrevista para a Total Film, Hemsworth revelou que irá treinar pesado para o papel, indicando que a preparação será muito mais intensa do que ele está acostumado nas produções da Marvel.

“Este filme será um projeto muito divertido, mas também será muito mais intenso do que eu esperava. Como você pode imaginar, a preparação para o papel será focada no treinamento físico. Vou ter triplicar as séries que eu já fazia antes, ainda mais do que fiz como Thor.”

Ele também explicou que está se adaptando às características de Hogan, como:

“O sotaque, os gestos caricatos, sua postura, tudo isso precisa ser trabalhado muito bem para reproduzir de forma fiel esse grande ícone do Wrestling. Estou curioso para saber se vou dar conta.”

Além de estrelar, Hemsworth também assume a função de produtor do longa, que vai acompanhar a história de origem do lutador, durante a ascensão de sua carreira.


Por enquanto, o elenco completo ainda não foi anunciado, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Ainda sem previsão de estreia, o projeto terá Bradley Cooper como um dos produtores, e o roteiro fica por conta de Scott Silver (‘Coringa’)

A cinebiografia vai trazer a história de origem do lutador, na ascensão de sua carreira.

Para quem não conhece, Hogan alcançou popularidade nacional em 1980 e 1990, como o personagem Hulk Hogan na World Wrestling Federation (WWF, agora WWE). Encabeçando diversos par-per-views em sua carreira, as exibições de seus confrontos sempre foram populares, rendendo ao lutador uma condecoração por sua jornada no Hall da Fama da WWE, em 2005.

Comentários

Não deixe de assistir: