sexta-feira, abril 26, 2024

Chris Hemsworth revela se ‘Thor’ vai mesmo aparecer em ‘Deadpool 3’

O astro Chris Hemsworth falou se vai aparecer como o Deus do Trovão em outro filme, além da franquia ‘Thor‘ da Marvel, quer dizer, se estará em ‘Deadpool 3‘. Durante uma entrevista concedida à BBC Radio 1, Hemsworth revelou se fará parte do próximo filme.

“Talvez eu faça algumas ligações para garantir que Jackman não apareça em ‘Deadpool 3’. Eu me coloco em ‘Deadpool’, na verdade. Essa vai ser a oferta”, comentou o ator.

Em um momento de zoeira, Chris Hemsworth diz que gostaria de irritar Hugh Jackman, que viveu Wolverine na franquia X-Men, garantindo que ele não apareça na sequência. O personagem tem uma longa história com Deadpool (Ryan Reynolds), que já foi referenciada diversas vezes nos cinemas.

Mesmo com toda tiração de sarro, a participação de Wolverine em ‘Deadpool 3‘, ainda não foi confirmada pela Marvel Studios.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS