terça-feira, abril 23, 2024

Chris Pine alfineta ‘Vingadores’ e diz que não precisamos de mais “guerras infinitas”

Chris Pine, o Steve Trevor de ‘Mulher-Maravilha’ tem uma opinião bem específica em relação às produções dos gêneros dos quadrinhos que estão por vir, mais precisamente, ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Durante o junket de divulgação da primeira adaptação da heroína, Pine foi questionado sobre a sensibilidade de Jenkins com sua narrativa, ao fazer um filme inspirador e esperançoso, que foca menos na guerra e mais em tempos de paz.

Segundo o ator:

“Nesse gênero, é difícil trazer algo que seja novo e na maioria das vezes nós vemos um monte de gente se matando em trajes específicos, destruindo cidades, esse tipo de coisa. Eu sei que tem um filme chamado ‘Guerra Infinita’ que em breve vai sair, o que acho legal, mas sabe…sério mesmo? Guerra Infinita? Nós realmente precisamos de mais guerra por tempo indeterminado?”

Pine também pontuou que ‘Mulher-Maravilha’ quebra o molde. Ao seguir por um caminho bem diferente das demais produções do mesmo nicho:

“Aqui nós temos uma mulher que é completamente só amor e compaixão e o amor supera e excede tudo. Isso não é legal? Isso é algo louco e realmente incrível”.

Em vídeo, Tom Holland deixa escapar que estará em ‘Os Vingadores 4’

‘Vingadores – Guerra Infinita’ vai abordar eventos passados de ‘Guardiões da Galáxia’ 

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS