quinta-feira, março 28, 2024

Christian Bale diz que gravar ‘Thor: Amor e Trovão’ foi ENTEDIANTE

Christian Bale é um dos atores mais versáteis de Hollywood e acumula títulos de destaque em seu currículo, como ‘Psicopata Americano’ e ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’.

Recentemente, o astro deu vida a Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vilão de ‘Thor: Amor e Trovão’.

Infelizmente, o longa recebeu bastante comentários negativos da crítica e do público.

E parece que o próprio Bale tem suas reclamações.

Em entrevista para a GQ, ele disse que o longa marcou sua primeira experiência gravando em chroma key, aquelas telas azuis e verdes que ajudam a gerar os efeitos visuais que vemos na versão final de uma produção.

Ao longo da conversa, Bale admitiu que foi uma experiência muito entediante e que ele não sabia o que fazer.

“Foi a primeira vez que fiz esse negócio de atuar de frente para um telão verde. A melhor definição para isso é tédio, monotonia. Trabalhei com atores que são muito mais experientes nisso do que eu. É meio que brincar de faz de conta. Você não tem ideia do que fazer. Eu não conseguia nem diferenciar quando mudávamos de uma cena para outra. Ficavam me dizendo: ‘Você está na cena três’. Mas eu não sabia como me posicionar. Eu ficava tipo: ‘É no azul ou no verde?'”

Por fim, ele disse que aceitou o papel porque estava animado com a complexidade por trás das ações de Gorr.

“Quando me ofereceram o papel, eu pensei: ‘Parece um personagem intrigante; eu posso fazer algo extravagante com ele, quem sabe?’ E eu gostei de ‘Thor: Ragnarok‘. Eu levei meu filho para ver ‘Ragnarok‘ e acho que fiquei mais animado que ele… Ele queria ir embora no meio do filme e eu insisti para continuarmos no cinema.”

E aí, o que você achou da performance de Bale em ‘Thor: Amor e Trovão’?

Não deixe de assistir:

Lembrando que a sequência já está disponível na Disney+.

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS