domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha’: Jacob Batalon pede desculpas por alimentar rumores sobre vilão

Nos quadrinhos do ‘Homem-Aranha‘, Ned Leeds acaba se tornando uma das versões do Duende Macabro sob a influência de um cientista contratado pelo Rei do Crime.

E muitos fãs torciam para ver Jacob Batalon, intérprete do personagem, transformando-se no vilão no futuro do MCU, já que o próprio ator vinha alimentando teorias nas redes sociais ao compartilhar imagens de quadrinhos e roupas relacionadas ao Duende.

Mas parece que isso não vai acontecer…

Durante uma entrevista para o The Tonight Show with Jimmy Fallon, Batalon tocou no assunto e pareceu um tanto envergonhado ao pedir desculpas por reforçar os rumores.

“Sabe, eu só gostaria de dizer sinto muito, para todo mundo. Eu fiz essa coisa realmente estúpida em 2016 e mencionei isso em uma entrevista. E então eu estupidamente continuei com a história como se soubesse o que ia acontecer. E agora todo mundo está falando sobre isso. Desculpe por toda as minhas fake news.”

No início deste mês, Batalon conversou com o Collider sobre a possibilidade de retornar nos próximos filmes do ‘Homem-Aranha‘.

“Sinto que os atores são as últimas pessoas a saber”, explicou ele. “Eu acho que as pessoas assumem que os atores estão sempre escondendo segredos. Eu prometo a vocês, não sabemos de nada. Mas, novamente, se for o lugar certo, na hora certa, com o grupo certo de pessoas com quem estivemos, eu diria, por que não? Mas fora isso, aconteça o que acontecer, essas decisões cabem aos chefões, às pessoas que assinam os cheques. Estamos abertos à ideia, mas não esperamos por isso.”

Há alguns meses, a produtora da Sony, Amy Pascal conversou com o The New York Times e disse que o próximo filme do Cabeça de Teia não deve ser focado no “espetáculo” e na adição de grandiosos personagens, como acontece em ‘Sem Volta Para Casa‘.

Em vez disso, o vindouro longa terá como pilares a qualidade e a emoção.

Não deixe de assistir:

“Nem todo filme do Homem-Aranha terá uma multidão de personagens. Essa abordagem adequada para este filme, mas não podemos esperar isso em todos os outros. Você não pode pensar em se superar em termos de espetáculo. Caso contrário, os filmes ficam cada vez maiores sem motivo e isso não gera bons resultados. O que queremos é superar questões de qualidade e emoção.”

Ela também disse que o principal objetivo do estúdio é explorar o fim da adolescência de Peter Parker e como ele vai lidar com as consequências de ‘Sem Volta Para Casa‘.

“O que Kevin [Feige] e eu não queremos perder de vista é que Peter Parker é um garoto normal. Agora ele está órfão. Como ele vai lidar com isso no fim de sua adolescência? Tudo em sua vida está em alta e o que acontece aqui e agora importa mais do que tudo. Ele está sendo movido pela bondade e pela culpa, se esforçando por uma causa maior e é difamado pela pela imprensa. É muita coisa para lidar ao mesmo tempo e há muito potencial nisso.”

Lembrando que Pascal já revelou que a Sony e a Marvel estão desenvolvendo uma nova trilogia do herói com o retorno de Tom Holland no papel principal.

Enquanto promovia o novo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.

Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.

“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

Confira:

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS