quarta-feira, abril 24, 2024

‘Christine – O Carro Assassino’: Jason Blum CONFIRMA remake do clássico

Há algumas semanas, foi confirmado que o clássico cult ‘Christine – O Carro Assassino’ ganharia um remake e traria Bryan Fuller (‘Hannibal’) na cadeira de direção, bem como Jason Blum e a Sony Pictures a encargo da produção.

Agora, em uma entrevista ao CinemaBlend, Blum comentou sobre a primeira adaptação do romance de Stephen King para as telonas, falando sobre as diferenças e aproveitando para deixar claro que a nova versão ainda está longe de ser lançada.

“Sim. [O filme de John Carpenter] é bem diferente do livro – e estamos em um momento bastante inicial, então não temos roteiro ou nada para comparar. Ainda estamos falando sobre ideias. Então não há muito a dizer sobre isso. Estamos bem longe de rodar e, com sorte, chegaremos lá, mas temos um longo caminho quanto a esse projeto”.

A nova versão deve ser ambientada nos anos 80 e será mais fiel ao material de origem.

Além de dirigir, Fuller também será responsável pelo roteiro da nova adaptação. Vincenzo NataliSteven Hoban entram como produtores originais.

Comandado por Carpenter, o longa de 1983 girava em torno de Arnie Cunningham, um cara tímido que compra a carcaça de um carro Plymouth Fury 1957 vermelho e se dedica febrilmente à sua restauração. No entanto, o carro tem consciência, além de um passado assassino, e começa a mudar a vida do jovem e de todos ao redor de formas mortais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS