Christopher Nolan quer dirigir novo ‘007’ situado nos anos 60, diz site

spot_img
spot_img
NotíciasChristopher Nolan quer dirigir novo '007' situado nos anos 60, diz site

Os rumores em torno da possível direção de um futuro filme de James Bond por Christopher Nolan voltaram a ganhar destaque, agora com detalhes sobre a suposta negociação do diretor com a EON Productions.

De acordo com informações do site World of Reel, Nolan teria mantido sérias negociações com a produtora para assumir a liderança criativa do próximo filme do agente secreto, antes do início da greve dos roteiristas de Hollywood.

O site sugere que Barbara Broccoli, a atual chefe da franquia ‘007‘, estaria fortemente interessada em contar com Nolan para o próximo filme de James Bond.

A estratégia da produtora envolveria um compromisso de Nolan para dirigir e escrever pelo menos dois filmes da franquia, seguidos por seu papel como produtor executivo nos filmes restantes do novo reboot.

No entanto, parece haver um impasse na negociação. Segundo a atualização do World of Reel, a principal questão de discordância é a linha do tempo em que os novos filmes de Bond deveriam se passar.

Nolan teria manifestado o desejo de ambientar os filmes nos anos 60, mantendo-se fiel às histórias dos livros de Ian Fleming, enquanto a EON Productions estaria inclinada a situar os novos filmes nos tempos atuais.

As discussões começaram antes da greve do WGA e da turnê de imprensa do ‘Oppenheimer‘, e Nolan está buscando total controle criativo no projeto. 

Se as coisas com Nolan não derem certo, Danny Boyle, Denis Villeneuve e Paul Greengrass são possibilidades alternativas.

O preferido de Nolan para viver o agente é Tom Hardy (A Origem, O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Dunkirk).

“Tom Hardy seria espetacular no papel”, disse Nolan.

 

Será que veremos a dupla Nolan e Hardy assumirem as rédeas de 007?

avatar do autor
Diogo Trevesan

Inscrever-se

Notícias

Rose Leslie entra para o elenco de ‘The Last Druid’, drama de ação histórico com por Russell Crowe

Segundo o Deadline, Rose Leslie ('Game of Thrones'), Andreas Pietschmann ('Nuremberg') e Daniel...

‘O Deus da Floresta’: Ella Rubin é escalada para a nova série de SUSPENSE da Netflix

Segundo o Deadline, Ella Rubin ('Until Dawn', 'Uma Ideia de Você')...

Madonna revela tracklist oficial de ‘Confessions II’; Confira!

A rainha do pop Madonna revelou recentemente a tracklist oficial de 'Confessions II',...