O live-action ambientado no universo do Ursinho Pooh, intituladoChristopher RobinUm Reencontro Inesquecível, já estreou nos cinemas e tudo que os fãs querem saber é se uma continuação vai acontecer.

Pensando nisso, em entrevista à IOL, o astro Ewan McGregor discutiu a possibilidade, dizendo que, apesar da ideia não ter sido discutida durante a produção, aceitaria o projeto sem dúvidas:

“Estou totalmente pronto para uma sequência, claro. Nunca foi algo mencionado enquanto estávamos filmando, mas ficaria muito feliz em fazer tudo isso novamente. Eu topo. Assinaria o contrato exatamente agora, é sério”

Ewan McGregor quer fazer sequência de filme sobre Ursinho Pooh

Crítica | Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível – Para crianças e adultos

Oi? ‘Christopher Robin’, live-action do Ursinho Pooh, é BANIDO da China

Christopher RobinUm Reencontro Inesquecíveljá está em cartaz no Brasil.

“Nessa acolhedora aventura live-action Christopher Robin, da Disney, o jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia, cresceu e perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro”

Ewan McGregor viverá Christopher Robin, o icônico garotinho da animação, e Hayley Atwell, a ‘Agent Carter‘ da Marvel, viverá sua esposa.

Aproveite para assistir:

O projeto é dirigido por Marc Forster, que já esteve à frente de ‘Guerra Mundial Z’ e ‘007 – Quantum of Solace’.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE