terça-feira, março 19, 2024

‘Chucky’: Devon Sawa irá RETORNAR na 2ª temporada como um novo personagem

De acordo com o EW, Devon Sawa (‘Premonição’) retornará na 2ª temporada de ‘Chucky‘, série que dá continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

O site afirma que o ator interpretará um novo personagem no próximo ciclo. Na primeira temporada, ele interpretou os gêmeos Logan e Lucas Wheeler – e ambos morreram brutalmente.

A segunda temporada também contará com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle e Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross.

O próximo ciclo está previsto para estrear no segundo semestre de 2022.

Anteriormente, Don Mancini, criador da franquia, falou sobre a possibilidade de enviar o Chucky ao espaço, levando-nos a crer que ele não descarta a ideia.

“Eu nunca senti que havia um limite sobre o que eu pudesse fazer com o Chucky. Ele é um personagem muito versátil e se encaixa em diversos tons e gêneros – seja terror, comédia ou uma mistura de ambos. Acredito que o personagem é complexo o suficiente para ir para qualquer lugar… até mesmo ao espaço. Apesar de ter dado essa ideia como uma brincadeira, acredito que ela daria um filme divertido.”

Ele completa, “Quando [as franquias de terror] enviam seus vilões para o espaço, geralmente é uma indicação que eles foram longe demais. Mas quem não gostaria de ver o Chucky em um pequeno traje de astronauta?”

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

Não deixe de assistir:

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS