O primeiro episódio de ‘Chucky‘, série baseada na icônica franquia ‘Brinquedo Assassino‘, estreou simultaneamente nos canais USA e SyFy, registrando quase 1 milhão de espectadores.

No SyFy, o primeiro episódio foi assistido por 451 mil espectadores. Já no USA, foram 357 mil. Ao total, a audiência registrou uma média de 0.31 no índice demográfico.

Além disso, o episódio piloto também foi disponibilizado no YouTube um dia após a estreia oficial, e já registrou mais de 260 mil visualizações.

O próximo episódio, intitulado Give Me Something Good to Eat, irá ao ar no dia 19 de outubro.



Vale lembrar que a série será lançada no Brasil no dia 27 de outubro, através do Star+.

Confira as imagens do próximo episódio:

Aproveite para assistir:





Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif (‘O Culto de Chucky’) e Jennifer Tilly, além de introduzir os novatos Devon Sawa (‘Premonição’), Zackary Arthur (‘Transparent’), Barbara Alyn Woods (‘One Tree Hill’), Lexa Doig (‘Jason X’), Teo Briones (‘Ratched’), Bjorgvin Arnarson (‘PEN15’) e Alyvia Alyn Lind.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco. 


Comentários

Não deixe de assistir: