sexta-feira, março 29, 2024

‘Cidade Perdida’: Comédia estrelada por Sandra Bullock abre com aprovação MÁXIMA no RT; Confira!

A comédia romântica de ação ‘Cidade Perdida‘ (The Lost City of D’), estrelada por Sandra BullockChanning Tatum, surpreendeu a todos e abriu com nada menos que 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O filme contabilizada oito críticas no agregador de reviews, com nota 6.50/10, o que significa que é bem provável que o percentual positivo varie nos próximos dias.

Veja os principais comentários abaixo:

‘Cidade Perdida’ é um filme para você escapar dos seus problemas por duas horas. Vai ganhar algum prêmio? Não, mas é divertido!” – Austin Chronicle.

“Bullock e Tatum criam um ritmo de movimento e sons que permite que a química entre eles saia da tela e dê um tapa no público” – Deadline.

‘Cidade Perdida’ não será indicado para nenhum Oscar, mas repete o que [Steven] Spielberg[George] Lucas fizeram com ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, minando um gênero secular para inspiração para uma nova geração” – Variety.

“É divertido, mas muito difícil de agradar àqueles desesperados por ação e aventura” – TheWrap.

“A óbvia química entre Tatum e Bullock salva o dia” – IndieWire.

O grandioso elenco também conta com Daniel Radcliffe e Brad Pitt, que fará uma participação especial.

A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.”

Não deixe de assistir:

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

O filme da Paramount ainda conta com Patti Harrison (‘Raya e o Último Dragão’) e Da ‘Vine Joy Randolf (‘Meu Nome é Dolemite’).

A dupla Adam e Aaron Nee (‘Band of Robbers‘) é responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Dana Fox, de ‘Jogo de Amor em Las Vegas‘.

A Paramount Pictures anunciou que o longa está programado para estrear no dia 24 de março de 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS