quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’ sugere a presença de personagem CLÁSSICO dos quadrinhos no filme

Por meio de seu Twitter, o diretor David Sandberg, responsável pela franquia Shazam! nos cinemas, postou um vídeo supostamente revelando o papel misterioso da atriz Rachel Zegler em Shazam! 2: Fúria dos Deuses.

No vídeo, ele responde a uma enquete sobre qual poderia ser o papel da atriz no longa. Então, o diretor lê a página de um roteiro em que Billy Batson conversa com o Senhor Malhado, um dos personagens clássicos da mitologia do herói.

Conhecendo o tipo de interação do diretor nas redes sociais, isso provavelmente não passou de uma brincadeira. Principalmente depois da atriz Helen Mirren, que também está no filme, praticamente entregar que a Rachel Zegler será uma das deusas que estará em fúria, como diz o título da sequência.

Isso faz muito mais sentido, visto o físico da atriz, que passa longe do porte do Senhor Malhado, que é um Tigre Antropomórfico bombado. Porém, como o personagem já havia sido referenciado em alguns easter eggs no primeiro filme, incluindo no próprio traje do herói, pode ser que essa brincadeira esconda uma participação especial do mentor.

Nos quadrinhos, o Senhor Malhado é um Tigre humanoide que serve de Conselheiro para o Shazam. Seu traje clássico é um terno colorido, bem antropomórfico. Mas nas versões mais recentes, o felino passou a ser “apenas” um tigre normal fortíssimo e inteligente.

Sua origem é confusa, mas coerente dentro desse universo mais galhofa. Ele era um Tigre de Pelúcia que foi trazido à vida pelo Lorde Satanus para ajudar a Família Shazam na luta contra Blaze, a filha do Mago Shazam. Uma vez animado, o Senhor Malhado só pode ser visto pelos Membros da Família e também tem a capacidade de se transformar em um Tigre Dentes de Sabre gigantesco.

Vale lembrar que em Shazam! (2019), o diretor inseriu sutis referências ao Sr. Malhado e sua origem ao longo do filme. Por exemplo, as “abotoaduras” da capa do Shazam contam com desenhos do tigre. Além disso, o pequeno Billy Batson, momentos antes de ser abandonado pela mãe, aparece ao lado de um tigre de pelúcia. Por fim, no último confronto do filme, ele ajuda uma menina em perigo. Para incentivá-la a ter coragem, ele dá a ela um tigre de pelúcia para “protegê-la”.

E você? Acredita que o Senhor Malhado vá aparecer em Shazam! 2 ou tudo não passou de uma brincadeira? Diga nos comentários!

Shazam! 2: Fúria dos Deuses estreia em 16 de dezembro de 2022.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS