A estrela Sandra Bullock disse que vai dar uma pausa em sua carreira após o lançamento de ‘Cidade Perdida‘, o seu mais novo filme com Channing Tatum (‘Magic Mike’) e Daniel Radcliffe (‘Harry Potter’). Porém, antes de deixar o mundo da fama para se dedicar aos filhos, a atriz de 57 anos vem dando várias entrevistas para divulgar a comédia de ação que chega aos cinemas no dia 21 de abril.
Em uma dessas entrevistas com o site ComicBook, Bullock revelou como conseguiu que Brad Pitt fizesse uma participação especial em ‘Cidade Perdida‘, dizendo que tudo aconteceu graças a uma conexão bastante inusitada.
“Eu nunca liguei para ele, nunca falei com Brad. Ele e eu temos a mesma cabeleireira, Janine Rath-Thompson. Ela estava fazendo o cabelo dele para o film ‘Trem-Bala’ e ele disse: ‘Você pode ligar para Sandy e pedir a ela para fazer este filme que estou fazendo agora?’ Ele mesmo nunca me ligou”, disse a atriz.
A vencedora do Oscar por ‘Um Sonho Possível‘ então se sentiu confortável em retribuir o convite: “Quando concordei em fazer ‘Trem-Bala’, eu recorri a Janine para conseguir Brad em ‘Cidade Perdida’. Então Janine Rath-Thompson é, na verdade, o canal para o nosso trabalho”.
Bullock comentou o fato de ser produtora de ‘Cidade Perdida’, cargo que já havia exercido anteriormente: “Você perde muito cabelo, fica grisalho rápido, não dorme, está constantemente com raiva e estressado, mas tem o direito de dizer que precisa ser melhor, você tem o direito de parar as coisas, você tem o direito de encontrar o dinheiro, você tem o direito de lutar pelas pessoas”.
‘Cidade Perdida’ é dirigido pelos irmãos Aaron e Aaron e Adam Nee (‘Band of Robbers’). O roteiro é assinado por Oren Uziel e Dana Fox.