quinta-feira, março 28, 2024

Crítica em Video | ‘Cinderela’, com Camila Cabello, é tão RUIM assim?

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Cinderela‘, reimaginação do clássico conto de fadas da Amazon Prime Video.

O filme já está disponível no catálogo.

Assista a crítica:

Crítica | ‘Cinderela’ desperdiça um talentoso elenco com releitura esquecível e sem identidade

No Rotten Tomatoes, a produção amargou 45% de aprovação, com nota 4.50/10 baseada em 20 reviews até o momento. Os especialistas pontuaram falhas no roteiro, na atuação e até mesmo nas músicas originais, apesar de terem elogiado o tom humorístico do longa.

Confira os principais comentários abaixo:

“Um roteiro irritante arruina a magia da amada história” – Empire Magazine.

“No final, tudo o que diferencia este ‘Cinderela’ dos predecessores é um apetite voraz pelo capitalismo” – Independent (UK).

“[O filme] perde toda a magia e a química que tornou o remake com Lily James tão forte” – Paul’s Trip to the Movies.

Não deixe de assistir:

“É necessário haver mais para modernizar um clássico além do girl power” – WhatToWatch.

“Uma diversão inofensiva para um público específico” – Deadline.

Cinderela é uma nova e ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu. Nossa heroína (Cabello) é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite, mas com a ajuda de seu Fab G (Porter) ela é capaz de perseverar e realizar seus sonhos.

Escrita para as telas e dirigida por Kay Cannon, com covers de canções escritas por alguns dos artistas musicais mais vendidos de todos os tempos, ‘Cinderela‘ tem um elenco de estrelas que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, com Billy Porter e Pierce Brosnan.

Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de 'Cinderela', reimaginação do clássico conto de fadas da Amazon Prime Video. O filme já está disponível no catálogo. Assista a crítica: Crítica | ‘Cinderela’ desperdiça um talentoso elenco com releitura esquecível e sem identidade No Rotten Tomatoes, a produção amargou 45%...Crítica em Video | ‘Cinderela’, com Camila Cabello, é tão RUIM assim?