Desde as revelações bombásticas de mais de 40 mulheres que acusam Harvey Weinstein por assédio sexual, o assunto tem tomado proporções estarrecedoras, com novas acusações envolvendo outras personalidades do ramo hollywoodiano.
Desta vez, o alvo das alegações é o cineasta James Toback, responsável por filmes como ‘O Rei da Paquera’. Segundo o jornal Los Angeles Times, 38 mulheres acusam o diretor se aproximar delas nas ruas de Nova York, prometendo o estrelato.
A publicação afirma que ele marcava entrevistas e testes de elenco com as mulheres apenas para assediá-las. A matéria ainda revela que os relatos foram adquiridos através de entrevistas separadas com cada uma das vítimas.
Uma delas, a atriz Adrienne LaValley, revelou que em uma entrevista de trabalho com Toback em um quarto de hotel, o diretor teria ejaculado em sua calça.
Disse ela:
“Eu me senti como uma prostituta, fiquei completamente devastada comigo mesma. Não me senti no direito de compartilhar aquilo com ninguém”.
Buscando o outro lado, o jornal entrou em contato com Toback, que desmentiu todos os casos, alegando que jamais se encontrou com nenhuma delas. Ele ainda afirmou que se o fez, os encontros teriam sido tão rápidos ao ponto de não conseguir se lembrar.
Acompanhe essa treta com a gente:
Ator de ‘Pânico’, sabia das acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstey
Lena Headey, a Cersei, conta tudo sobre quando Harvey Weinstey tentou estuprá-la
Atriz de ‘The Big Bang Theory’ diz que roupas modestas evitam o assédio sexual
Harvey Weinstein é expulso do Oscar; confira a declaração da Academia
Harvey Weinstein ameaçou Felicity Huffman para ela usar vestidos da grife de sua esposa
Lindsay Lohan defende Harvey Weinstein após várias denúncias de assédio sexual
Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow acusam produtor Harvey Weinstein de assédio sexual
Produtor Harvey Weinstein é demitido por assédio sexual
Woody Allen diz estar “triste” por Harvey Weinstein e causa revolta