Em 2020, foi anunciado que a rainha do pop Madonna ficaria responsável por dirigir sua própria cinebiografia, contando com a vencedora do Oscar Diablo Cody assinando o roteiro. Entretanto, após divergências criativas, Cody se afastou do projeto e a musicista também abraçou o cargo de roteirista e escalou Erin Cressida Wilson (‘A Garota no Trem’) para ajudá-la.

Agora, em seu Instagram oficial, Madonna compartilhou uma série de fotos ao lado do roteiro impresso, levando os fãs a especularem que o título da obra, provisório ou não, seja ‘Little Sparrow’.

Além disso, a cantora compartilhou um breve trecho da narrativa, em que conversa com um jornalista.

Confira:

O filme será lançado pela Universal Pictures.

Aproveite para assistir:



“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, música, dançarina – um ser humano, tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna em um comunicado. “O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve indo e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.”

Essa não é a primeira vez que a rainha do pop se envolve com a esfera cinematográfica, visto que trabalhou em diversos projetos como EvitaUma Equipe Muito EspecialProcura-se Susan Desesperadamente. Ela também assinou o roteiro e dirigiu o drama romântico histórico ‘W.E.’, que garantiu à artista um Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

Tendo lançado catorze álbuns de estúdio e vendido mais de 300 milhões de cópias, Madonna continua, até hoje, como um titã da música e uma das mulheres mais influentes da história. Ela já levou para casa sete estatuetas do Grammy20 VMAs.

Não deixe de assistir: