sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotícias#CinemaCon: 'Aquaman 2' ganha primeiro trailer EMPOLGANTE na apresentação da Warner; Confira...

#CinemaCon: ‘Aquaman 2’ ganha primeiro trailer EMPOLGANTE na apresentação da Warner; Confira descrição!





O filme ‘Aquaman e o Reino Perdido‘, sequência do filme de 2018 estrelado por Jason Momoa e dirigido por James Wan, teve seu primeiro trailer exibido durante a apresentação da Warner Bros. Discovery na CinemaCon.

- Publicidade -

Confira a descrição em vídeo e texto:

O trailer começa com Aquaman retornando à sua casa no farol, enquanto reflete sobre a vida com seu pai, Tom Curry, interpretado por Temuera Morrison. No entanto, a paz é interrompida por um grande submarino e inimigos que surgem na praia, trazendo consigo muita ação e caos debaixo d’água. “Eu sou o rei que deve unir a terra e o mar”, diz Aquaman, interpretado por Momoa. Em uma cena de batalha no Ártico, Aquaman confronta Arraia Negra e afirma: “Ninguém atinge meu irmão além de mim.” King Orm, interpretado por Patrick Wilson, desafia a relação fraterna com Aquaman, dizendo: “Não me chame de irmão!” Enquanto isso, Black Tridet, o novo inimigo, jura destruir Aquaman e tudo o que ele preza. Morrison entrega uma frase inspiradora: “Às vezes, não desistir é a coisa mais heroica que você pode fazer.” “Se você liderar”, promete Rei Orm a Aquaman, “Atlantis seguirá.” Embora Amber Heard faça apenas uma participação especial, ela aparece em uma cena de batalha emocionante.

- Publicidade -

 ‘Aquaman 2‘ tem previsão de estreia para 20 de dezembro de 2023.

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

- Publicidade -

James Wan retorna como diretor.

 

 

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS