quinta-feira, março 28, 2024

‘Cinquenta Tons Mais Escuros’: Dakota Johnson e Jamie Dornan em novas fotos!

O Comingsoon liberou algumas imagens dos bastidores de Dakota Johnson e Jamie Dornan em Paris, durante as filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’.

A publicação menciona que as gravações por lá deverão durar duas semanas, e que quando retornarem a Vancouver, no Canadá, será iniciada as filmagens de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’.

Confira:

 

Cinquenta Tons Mais Escuros‘ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘ estão sendo rodados simultaneamente, ou seja, teremos várias imagens dos bastidores para trazer a você até meados de agosto desse ano.

Os produtores de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ teriam oferecido US$ 1,5 milhão para Jamie Dornan (Christian Grey) protagonizar uma cena de nu frontal em ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’. Ele já havia vetado esse tipo de cena no primeiro filme, mas agora pode ganhar seis vezes mais que o salário de US$ 250 mil para mostrar seu órgão genital – saiba mais!

James Foley comanda as duas sequências.

Ele tem no currículo alguns episódios da série ‘House of Cards‘, e dirigiu um filme com narrativa similar: ‘Medo‘ (Fear, 1996), em que Mark Wahlberg interpretava o violento namorado de Reese Witherspoon.

Astros de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ querem aumento salarial 

Não deixe de assistir:

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS