sexta-feira, março 29, 2024

‘Círculo de Fogo 2’ é adiado indefinidamente

O diretor Guillermo del Toro não tem sorte com seus projetos, que sempre acabam sendo cancelados (vide ‘Liga da Justiça Sombria‘ e ‘Hellboy 3‘).

A próxima vítima pode ser ‘Círculo de Fogo 2: Maelstrom‘. Segundo o Latino Review, as filmagens não começarão em novembro conforme originalmente planejado . Em vez disso, o início da produção está sendo adiado indefinidamente.

É incerto como isso afetará a data de estreia prevista para 4 de agosto de 2017 .

Confirmados mais dois retornos no elenco de ‘Círculo de Fogo 2’ 

Guillermo del Toro retorna para dirigir a sequência, que supostamente acontece alguns anos após os eventos do primeiro filme. Será que teremos mais um filme do diretor sendo engavetado?

Astro de ‘Círculo de Fogo’ critica o filme e fala sobre a sequência 

Del Toro já finalizou o roteiro ao lado de Zak Penn, que tem altos e baixos em seu currículo: ‘Elektra‘, ‘O Incrível Hulk‘ e ‘X-Men 3: O Confronto Final‘.

Guillermo Del Toro quer trilogia para ‘Círculo de Fogo’

“Raleigh (Charlie Hunnam), Mako (Rinko Kikuchi), Newt (Charlie Day) e Gottlieb (Burn Gorman) voltarão. Quem sabe até Hannibal Chau (Ron Pearlman)! Vamos partir para novos territórios que apresentarão incríveis visuais e batalhas. No primeiro filme, estabelecemos a história. Agora, vamos partir para a diversão”, adiantou del Toro.

“Eu estou atrás de novas idéias, bastante loucas e muito diferentes das que tive no primeiro filme. Você pode esperar um grande espetáculo”, concluiu o diretor.

O diretor já revelou algumas ideias para o segundo filme, como a inclusão de uma criatura híbrida que seria meio-Kaiju e meio-Jaeger. Além disso, ele afirmou que haverá uma versão 2.0 do robô Gipsy Danger e novas variações da “neuroconexão” dos humanos com os monstros.

‘Círculo de Fogo’ teve um enorme orçamento, estimado em US$ 190 milhões, e uma bilheteria mundial de US$ 411 milhões. Mais de 1/4 dessa quantia veio da China, onde o filme faturou mais do que nos EUA.

Veja o primeiro teaser pôster da sequência:

Não deixe de assistir:

circulodefogo2-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS