De acordo com o Comic Book, Matt Reeves (‘The Batman’) vai produzir uma série sobre o perigoso impacto das fake news nas eleições presidenciais de 2016 nos EUA.

A ideia é fruto de uma parceria entre as produtoras 6th & Idaho e Stampede Ventures, e será exibida na plataforma de streaming Quibi.

Provisoriamente intitulada como ‘Clickbait, a produção será estrelada por Fionn Whitehead (‘Dunkirk‘) e dirigida por Mark Molloy, conhecido por dirigir comerciais de sucesso para a Apple, Nissan e Go Daddy.

Além de Reeves, Ann Ruark (‘Boy Erased: Uma Verdade Anulada’) também se junta ao projeto como produtora executiva.

Por enquanto, ainda não há previsão para o início das filmagens e nem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:

E, como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Para quem não conhece, o Quibi é um serviço de streaming que estreou em abril e oferece aos usuários programações rápidas, com episódios de 10 minutos de duração e produzidos exclusivamente para smartphones.

Apesar de alguns desafios, incluindo baixos números de assinantes, o co-fundador da Quibi, Jeffrey Katzenberg, disse anteriormente que ainda está otimista com a plataforma.

“Ainda estou bastante otimista com o sucesso do Quibi.”, disse ele uma versão virtual do Series Fest. “Quando o isolamento social acabar, voltaremos a trabalhar com toda a força para entregarmos conteúdos atrativos aos assinantes para mantê-los grudados às telas de celular. Começamos há pouco tempo, mas estou animado com as respostas e com os elogios. Eu não poderia estar mais empolgado.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE