sexta-feira, março 29, 2024

‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’: Atriz fala sobre possível sequência do live-action

Em entrevista ao ComicBook, Darby Camp falou sobre uma possível sequência para o live-action de ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho‘.

Apesar da saga literária ter mais de 75 livros, a atriz comenta sobre as necessárias mudanças de sua personagem caso uma continuação realmente aconteça, considerando sua diferença de idade.

“Muitas coisas mudam em quatro anos. Há mudanças muito significativas quando você passa de 11 anos para 15 anos. Acredito que a Emily seria diferente [na sequência], mas sua essência seria a mesma. Eu vejo muito de mim na personagem, então foi divertido interpretá-la. Em uma sequência, eu iria interpretar a personagem com a visão que tenho atualmente.”

Brincando sobre o assunto, Jack Whitehall, seu colega de elenco, comentou: “Eu espero não mudar muito entre esse filme e a sequência. Caso você tenha notado, meu rosto permanece o mesmo há dois anos: porque eu fiz muitas cirurgias plásticas, e farei ainda mais no futuro. Colocarei o máximo possível de Botox na testa. Quero permanecer idêntico caso a sequência aconteça.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 2 de Dezembro.

Dirigido por Walt Becker‘Clifford’ é baseado nos romances homônimos de Norman Bridwell, que giram em torno de um cachorro e de sua dona, Emily Elizabeth. O longa, estrelado por Darby Camp (‘Big Little Lies’), trará a menina tentando conciliar sua vida em casa e na escola até cruzar caminho com o personagem-título, acreditando que ele está destinado a se tornar seu melhor amigo. O que ela não prevê é o crescimento esporádico de Clifford, que se transforma num gigantesco animal e, eventualmente, chama a atenção de uma empresa geneticista que quer raptá-lo.

John CleeseSienna Guilory, Izaac WangKenan ThompsonRosie PerezDavid Alan Grier completam o elenco.

Jay ScherickDavid RonnAnnie MumoloStan Chervin ficam a encargo do roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS