quinta-feira, abril 18, 2024

‘Killing Eve’: Jodie Comer revela o que podemos esperar da última temporada

Em entrevista ao Variety, Jodie Comer revelou o que podemos esperar da última temporada da aclamada série ‘Killing Eve‘.

“Eu já passei quatro anos interpretando a Villanelle, então acredito que conheço a personagem e sei o que se passa em sua cabeça. Os produtores sempre deixaram claro que eles querem saber minha opinião e minhas ideias – nada está fora do limite. Nós nunca queríamos deixar a qualidade da série cair ou dar continuidade à trama sem justificativa. Parece orgânico termos chegado nesse ponto da história, onde podemos focar na conclusão.”

Sobre um possível spin-off da série, Comer declara: “Eu nunca tive nenhuma conversa sobre isso.”

A emissora está “desenvolvendo diversas ideias de possíveis spin-offs para entender o universo da produção”.

Seguindo a tradição de introduzir uma nova roteirista a cada temporada, Laura Neal (‘Sex Education’) será responsável pelo ciclo final, dando continuidade ao trabalho de Phoebe Waller-Bridge (1ª temporada), Emerald Fennell (2ª temporada) e Suzanne Heathcote (3ª temporada).

“‘Killing Eve’ tem sido uma das melhores experiências da minha carreira e estou ansiosa para voltar a interpretar a Eve em breve,” afirmou Sandra Oh em uma declaração. “Sou muito grata por todo o elenco e a equipe que trouxeram nossa história à vida e aos fãs que se juntaram a nós e retornarão para o nosso incrível e inesperado ciclo final.”

‘Killing Eve’: Sandra Oh é a primeira atriz asiática a ser indicada ao Emmy

A trama acompanha Eve, uma entediada operadora que trabalha no serviço de segurança, que está frustrada com sua profissão por não corresponder aos seus anseios por espionagem. Ela acaba se envolvendo em uma constante rixa com a bela assassina Villanelle.

Não deixe de assistir:

Sandra Oh (‘Grey’s Anatomy‘) e Jodie Comer (‘My Mad Fat Diary‘) estrelam.

Baseada nos contos do autor Luke Jennings, a série foi criada por Phoebe Waller-Bridge.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS