sábado, abril 27, 2024

‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’ ganha nova data de estreia; Saiba quando!

Em julho, a Paramount Pictures havia adiado a de ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’ por tempo indeterminado devido ao aumento de casos da variante Delta do Coronavírus.

Mas, para a alegria dos fãs, a adaptação live-action do clássico desenho animado será lançada em 10 de novembro nos cinemas norte-americanos e também no catálogo da Paramount+.

Aqui no Brasil, a previsão de estreia era para 02 de dezembro antes do adiamento ao redor do mundo, mas ainda não foi revelado se a data será mantida ou adiantada.

Inicialmente, o longa tinha previsão de estreia para 17 de setembro nos cinemas norte-americanos, e 02 de dezembro aqui no Brasil.

Enquanto isso, assista ao trailer do longa:

Dirigido por Walt Becker‘Clifford’ é baseado nos romances homônimos de Norman Bridwell, que giram em torno de um cachorro e de sua dona, Emily Elizabeth. O longa, estrelado por Darby Camp (‘Big Little Lies’), trará a menina tentando conciliar sua vida em casa e na escola até cruzar caminho com o personagem-título, acreditando que ele está destinado a se tornar seu melhor amigo. O que ela não prevê é o crescimento esporádico de Clifford, que se transforma num gigantesco animal e, eventualmente, chama a atenção de uma empresa geneticista que quer raptá-lo.

John CleeseSienna Guilory, Izaac WangKenan ThompsonRosie PerezDavid Alan Grier completam o elenco.

Jay ScherickDavid RonnAnnie MumoloStan Chervin ficam a encargo do roteiro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS