A comédia dramática ‘Um Ninho para Dois (The Starling), estrelada por Melissa McCarthy, teve a sua estreia nesta sexta-feira (24) na Netflix.

E a nossa jornalista Rafa Gomes teve a oportunidade EXCLUSIVA de entrevistar o roteirista do longa, Matt Harris, durante o Festival de Toronto 2021.

Ao longo do bate-papo, Harris falou sobre a oportunidade de trabalhar com a atriz indicada ao Oscar e refletiu sobre como o filme é um alívio de esperança para os tempos de pandemia.

Assista a entrevista:



A narrativa gira em torno de um casal (vivido por McCarthy e Chris O’Dowd) que sofre uma tragédia inexplicável. O personagem de O’Dowd sai de casa para lidar com o luto, enquanto a de McCarthy fica para trás, buscando conforto em seu jardim. Então, um gigante estorninho (que empresta seu nome ao título do filme) começa a atacá-la e a destruir o jardim. Para determinar a fonte desse estranho pássaro e como pará-lo de uma forma humana, ela se junta a um veterinário e psiquiatra (Kevin Kline) para ajudá-la.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

Timothy OlyphantSkyler GisondoRosalind ChaoKimberly QuinnDaveed DiggsLaura Harrier e Loretta Devine completam o elenco.



Esse é o retorno de McCarthy para o gênero do drama. Sua última incursão foi o aclamado Poderia Me Perdoar?’, cuja performance lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

O longa é dirigido por Theodore Melfi (Estrelas Além do Tempo) e assinado por Matt Harris.

Comentários

Não deixe de assistir: