sábado, abril 27, 2024

‘Close Enough’: Animação da HBO Max é cancelada após a 3ª temporada!

De acordo com o Deadline, a HBO Max cancelou a animação ‘Close Enough‘ após a 3ª temporada, que chegou ao catálogo em abril deste ano.

Não foi revelado o motivo do cancelamento, e a plataforma de streaming emitiu um comunicado dizendo apenas que:

“Depois de três ótimas temporadas, ‘Close Enough‘ está chegando ao fim. Estamos muito orgulhosos da série e gratos ao criador JG Quintel e nossos parceiros do Cartoon Network Studios, que tornaram este programa um favorito instantâneo dos fãs na HBO Max.”

Através do Twitter, Quintel (‘Apenas um Show’) lamentou a notícia.

“É verdade, ‘Close Enough‘ foi cancelada depois de três temporadas. Sinto-me afortunado por ter trabalhado neste projeto com tantas pessoas talentosas. Obrigado a todos que ajudaram a dar vida a ele e a todos que assistiram!”

Para quem não conhece, ‘Close Enough’ é uma comédia surrealista animada sobre um casal, sua filha de cinco anos de idade, e seus colegas de quarto divorciados que vivem juntos em Los Angeles. Eles navegam o tempo transicional para os trinta anos, quando a vida gira em torno de amadurecimentos. É sobre trabalho, crianças e seguir seus sonhos, enquanto desvia de lesmas viajantes do tempo, palhaços strippers e manequins assassinos.

Produzida pelo Cartoon Network, a série é estrelada por Quintel, Gabrielle Walsh, Jessica DiCicco, James Adomian e Danielle Brooks.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS