‘Cloverfield 4’ já foi filmado e ganha sinopse

Notícias'Cloverfield 4' já foi filmado e ganha sinopse

Enquanto Cloverfield 3‘ segue em um impasse para ser lançado nos cinemas, o quarto filme da franquia já terminou suas filmagens e está pronto para ser lançado.

Segundo o Deadline, o filme tem o título provisório ‘Overlord‘ e ganhou sinopse.

Com direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abramsa trama vai apresentar dois paraquedistas que são abatidos na região da Normandia em meio ao Dia D, enquanto tentam derrubar as redes de comunicação alemãs.

Em seguida, eles descobrem um experimento nazista que inclui horda de zumbis enfurecidos e aberrações genéticas, criadas para a construção de uma figura sobrenatural monstruosa.

A franquia já possui os filmes ‘Cloverfield – Monstro‘, ‘Rua Cloverfield, 10‘ e ‘A Partícula de Deus‘.

Estarão no elenco: Wyatt Russell (‘Anjos da Lei 2’), Jovan Adepo (‘Um Limite Entre Nós’), Jacob Anderson (‘Game of Thrones’), Dominic Applewhite, Pilou Asbaek, Iain de Caestecker, John Magaro, Mathilde Ollivier e Bokeem Woodbine.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’ e as biografias Musicais lançadas na última década

O dia que muitos fãs esperavam, chegou! ‘Michael’, biografia...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de abuso e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

10 filmes provocativos que não deixam o público desgrudar da tela

Quando percebemos que alguma obra tem algo a dizer,...

‘Michael’: Cinebiografia teria cena do cantor sendo PRESO em 1979

A cinebiografia 'Michael', que narra a trajetória do Rei...