Uma dupla de fãs do Homem-Aranha teve a brilhante ideia de recriar em live action uma épica cena da animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘.

Com muita criatividade, os fãs reproduzem quadro a quadro a cena em que Miles Morales faz um grafite numa parede momentos antes de ser picado por um aranha radioativa.

Idealizado, por Jenoah Bush, o vídeo foi publicado iriginalmente no Tik Tok e chamou atenção do próprio Peter Ramsey, diretor da animação vencedora do Oscar.



Confira:

“Simplesmente… Uau. Vá em frente, Miles.”

Falando nisso, a produção da sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ está ganhando forma e o compositor Daniel Pemberton confirmou seu retorno. A informação foi divulgada por ele mesmo, através do Twitter.

Por meio de uma thread, ele relembrou algumas das melhores memórias ligadas ao lançamento da produção e aproveitou para compartilhar o seu entusiasmo em poder voltar com uma nova sequência da animação, em 2022.

Aproveite para assistir:





Confira a publicação com o seu anúncio:

“Aqui estão os três gênios da direção de Aranhaverso, Peter, Rodney e Bob em Paris e uma rara selfie minha em frente a um enorme ônibus, parecendo bem estranho…

Vejo vocês em 2022 para a nova aventura”. 

t

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.



A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE