Através do Twitter, a página oficial da série ‘Cobra Kai divulgou novas imagens da 4ª temporada.

Numa delas, Johnny Lawrence (William Zabka) imita o clássico chute que Daniel LaRusso (Ralph Macchio) usou para derrotá-lo no campeonato de Karatê de 1984.

Uma outra mostra os alunos da dupla espiando alguma curiosidade, e a última traz Tory (Peyton List) enfrentando Robby (Tanner Buchanan) sob o olhar orgulhoso de John Kreese (Martin Kove).

Confira:



“Com novas alianças, novos alunos e novos conflitos, o campeonato de All-Valley é um jogo de qualquer um.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a 4ª temporada de ‘Cobra Kai‘ chega ao catálogo da Netflix em 31 de dezembro.

Confira o teaser:



Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 5ª temporada!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: