Nickelodeon anunciou recentemente que o filme para TV em live-action da série Monster High já encontrou tanto seu elenco protagonista quanto seu diretor (via ComicBook.com).

O projeto ficará a encargo de Todd Holland (‘Malcolm in the Middle’), com roteiro de Jenny JaffeGreg Erb e Jason OremlandAdam Bonnett entra como produtor executivo.

O longa será estrelada por Miia Harris como Clawdeen Wolf; Ceci Balagot como Frankie Stein; Naya Damasen como Draculaure; Case Walker como Deuce Gorgon; Kyle Selig como Sr. Komos; Marci T. House como a Diretora Bloodgood; Scotch Ellis Loring como Apollo, pai de Clawdeen; Steve Valentine como Drácula, pai de Draculaura; Jy Prishkulnik como Cleo de Nile; Lina Lecompte como Lagoona Blue; Justin Derickson como Heath Burns; Lilah Fitzgerald como Ghoulia; e Nasiv Sall como Abbey Bominable.

Confira a sinopse abaixo:



Monster High acompanha Clawdeen Wolf, que nasceu metade humana e metade lobisomem, depois de chegar à sua nova escola, Monster High. Ela rapidamente faz amizade com suas colegas, Frankie Stein e Draculaura e, pela primeira vez na vida, se sente como se pertencesse a algum lugar, onde pode ser quem é apesar de manter a metade humana em segredo. Quando um plano maligno de destruir o colégio ameaça revelar sua verdadeira identidade, Clawdeen deve aprender a abraçar seu verdadeiro monstro e encontrar um jeito de salvar a todos.

O live-action tem estreia prevista para 2022, ainda sem dia confirmado.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: