terça-feira, abril 23, 2024

‘Cobra Kai’: Ralph Macchio diz que retorno de Terry Silver sempre esteve nos planos

Os fãs de ‘Cobra Kai‘ foram surpreendidos quando a Netflix confirmou o retorno de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) no primeiro teaser oficial da aguardada 4ª temporada.

Para quem não se lembra, ele foi o principal vilão de ‘Karatê Kid 3 – O Desafio Final‘, lançado em 1989.

E, durante uma entrevista para o The Wrap, Ralph Macchio, co-protagonista e produtor, disse que a introdução do vilão sempre esteve nos planos desde a 1ª temporada.

“Uma coisa que fizemos foi mergulhar através dos arcos vistos nos filmes, mas não podíamos entregar muito de uma vez. Precisávamos inserir pequenas pistas até que chegasse a hora certa para impulsionar a história de forma natural.”

O intérprete de Daniel LaRusso também elogiou o trabalho de Griffith e está ansioso para ver a reação do público quando o vilão der as caras de novo.

“Conversamos bastante sobre como e quando trazer Terry Silver de volta, especialmente sobre a forma como ele irá se relacionar com Kreese (Martin Kove), Johnny Lawrence (William Zabka), e Daniel LaRusso. Thomas é realmente maravilhoso. Estou muito feliz por seu retorno e ansioso para descobrir como o público irá reagir ao seu retorno.”

Confira o teaser e o logo dos novos episódios:

“Sem misericórdia”

Não deixe de assistir:

Infelizmente, a 4ª temporada segue sem estreia confirmada. As outras três temporadas, por sua vez, já estão disponíveis na Netflix.

Vale lembrar que Peyton List (Tory) e Vanessa Rubio (Carmen), foram promovidas a personagens regulares para a próxima iteração, enquanto Dallas Dupree YoungOona O’Brien foram as mais recentes adições ao elenco.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS